Internacional

Como a internet não tem fronteiras e os negócios digitais já nascem globais, o Peck Advogados possui uma ampla rede de contatos no exterior, com clientes, parceiros e profissionais em diferentes lugares do mundo, e uma forte atuação no segmento jurídico internacional. Esse alcance, além de favorecer o aprimoramento da própria equipe, permite que o escritório lidere debates sobre a necessidade da inclusão do Brasil no cenário de regulação internacional do Direito Digital.

Saiba mais sobre nossos parceiros internacionais e suas áreas de atuação:

time.lex
Escritório de advocacia especializado em tecnologia, propriedade intelectual, mídia e e-business localizado em Bruxelas (Bélgica).
Manter-se atualizado com as inovações legais e tecnológicas é um trabalho para especialistas. Diante os novos desafios e a necessidade de proteção legal, a atuação conjunta com o escritório referência em Direito Digital  no Brasil representa o alinhamento com a crescente globalização da indústria das TIC, reconhecendo o o papel de liderança do país na América Latina.  Além disso, o Peck Advogados se beneficia por estabelecer um canal direto e de confiança acerca das atualizações legislativas da União Europeia, com informações privilegiadas para investidores, facilitando decisões estratégicas.

Mellany Prawda, advogada.
Formação: mestre em Direito e em Negócios pela Bucerius Law School e pela Otto Beisheim School of Management (WHU) na Alemanha. Atuando como consultora e pesquisadora jurídica, já foi bolsista da Fundação Alexander von Humboldt (AvH) no programa Bundeskanzler-Stipendium für Führungskräfte von morgen (The German Chancellor Fellowship for tomorrow’s leaders), da Fundação Joachim Herz também na Alemanha, pesquisadora visitante na World Intellectual Property Organization (WIPO) em Genebra (Suíça) e na International Trade Law and Division of the United Nations Office of Legal Affairs (UNCITRAL) em Viena, na Áustria. Bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador – UCSal, inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e na Ordem dos Advogados em Portugal.
Carreira: Foreing Legal Consultant do Patricia Peck Pinheiro Advogados em Hamburgo (Alemanha).
Certificados: possui certificado em “Intellectual Property, Media, and Technology Law” pelo programa de “IP, Media, and Technology” pela Bucerius Law School e certificado em Trademark “Madrid System for the International Registration of Marks”, pela World Intellectual Property Organization (WIPO).
Idiomas: português (nativo), inglês, espanhol e alemão (fluentes) e francês (básico).

Andrea Wulfhorst, advogada.
Formação: formada na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com especialização em propriedade intelectual pela PUC-RJ, em Direito Comercial pela FGV-RJ, MBA em telecomunicações pela UFF-RJ e especialização em Direito Comercial pela Universidade de Coimbra em Portugal. Com experiência nacional e internacional em propriedade intelectual, contratos de tecnologia, comércio eletrônico, projetos de Compliance e Ciber Segurança, BPO, implementação SAP entre outros.
Carreira: Foreing Legal Consultant do Patricia Peck Pinheiro Advogados em Lisboa (Portugal).
Idiomas: português (nativo), inglês, espanhol e francês (fluentes) e alemão (intermediário).