Internacional

Como a internet não tem fronteiras e os negócios digitais já nascem globais, o Peck Advogados possui uma ampla rede de contatos no exterior, com clientes, parceiros e profissionais em diferentes lugares do mundo, e uma forte atuação no segmento jurídico internacional. Esse alcance, além de favorecer o aprimoramento da própria equipe, permite que o escritório lidere debates sobre a necessidade da inclusão do Brasil no cenário de regulação internacional do Direito Digital.

Saiba mais sobre nossos parceiros internacionais e suas áreas de atuação:

time.lex
Escritório de advocacia especializado em tecnologia, propriedade intelectual, mídia e e-business localizado em Bruxelas (Bélgica).
Manter-se atualizado com as inovações legais e tecnológicas é um trabalho para especialistas. Diante os novos desafios e a necessidade de proteção legal, a atuação conjunta com o escritório referência em Direito Digital  no Brasil representa o alinhamento com a crescente globalização da indústria das TIC, reconhecendo o o papel de liderança do país na América Latina.  Além disso, o Peck Advogados se beneficia por estabelecer um canal direto e de confiança acerca das atualizações legislativas da União Europeia, com informações privilegiadas para investidores, facilitando decisões estratégicas.

Andrea Wulfhorst, advogada.
Formação: formada na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, com especialização em propriedade intelectual pela PUC-RJ, em Direito Comercial pela FGV-RJ, MBA em telecomunicações pela UFF-RJ e especialização em Direito Comercial pela Universidade de Coimbra em Portugal. Com experiência nacional e internacional em propriedade intelectual, contratos de tecnologia, comércio eletrônico, projetos de Compliance e Ciber Segurança, BPO, implementação SAP entre outros.
Carreira: Foreing Legal Consultant do Patricia Peck Pinheiro Advogados em Lisboa (Portugal).
Idiomas: português (nativo), inglês, espanhol e francês (fluentes) e alemão (intermediário).