Projetos

Instituto iStart

iStart-logotipo
O escritório Patricia Peck Pinheiro apoia o Instituto iStart, criado em 2010, pela advogada especialista em Direito Digital, Dra. Patricia Peck Pinheiro.

O Instituto iStart tem a missão de levar mais educação em Ética e Segurança Digital. Com atuação diretamente junto às Escolas, apoia na capacitação de professores e alunos diante os novos desafios da Sociedade Digital e do uso crescente da tecnologia, dentro e fora da sala de aula.

Indivíduos mais conscientes se tornam melhores cidadãos, com capacidade de escolher melhor seus representantes e agir diretamente na melhoria da comunidade.

Os principais projetos do Instituto iStart:

  • Movimento “Família Mais Segura na Internet”
  • Programa de Certificação “Escola Digital Segura”
  • Mediação de Conflitos Educacionais

Para conhecer mais esses projetos, bem como para se tornar um apoiador, um doador ou voluntário, acesse: www.istart.org.br

Acompanhe o Instituto iStart nas mídias sociais:

You Tube youtube.com/familiamaissegura
Facebookfb.com/FamiliaMaisSeguraNaInternet
Twitter twitter.com/familiamaissegu
e-mail Contato: istart@istart.com.br

Veja aqui como você pode apoiar as ações do Instituto iStart.

Programa É Legal?

Programa-e-legal-logotipo
O Programa É LEGAL?, apresentado pela Dra. Patricia Peck Pinheiro, é um talk show dinâmico e descontraído, com muita informação sobre tudo o que afeta a nossa vida digital e bomba na internet: comportamento, novas tecnologias, games, dicas para evitar fraudes eletrônicas, etiqueta digital, segurança da informação, e-commerce e até um pouco de fofoca (porque ninguém é de ferro).

Entre os entrevistados estão o filósofo Luiz Felipe Pondé, o humorista Marco Luque, o economista Sami Dana, o psicólogo Dr. Cristiano Nabuco de Abreu, o especialista em Segurança da Informação Wanderson Castilho, entre outros.

Assista e acompanhe o Programa É Legal? nas mídias sociais!

You Tube Inscreva-se: youtube.com/programaelegal
Facebook Curta: facebook.com/programaelegal
Twitter Siga: twitter.com/programaelegal
e-mail Fale conosco: falecom@programaelegal.com.br

Programa É Legal?

Assista ao Programa É legal?.